6 de nov de 2014

...

Se as pessoas são feitas de materiais diversos, Fizeram-me inteira vidro; Fino e embaçado. Quebro fácil. Sempre quebrei. Sou trincável desde que nasci. Como sempre, tudo tem um porem, sou extremamente cortante, machuco com uma grande facilidade. Tenho tido certa aversão a escrever nos últimos dias, algumas pessoas tem interpretado minha escrita bem de mais, as entre linhas, minhas metáforas, tudo tem sido de fácil interpretação; Para uma pessoa que quando "tentava" explicar algo com todas as suas forças, e nunca foi compreendida, isso com certeza é uma grande novidade, a compreensão alheia nunca fez parte do meu cotidiano, e eu vivi muito bem sem ela até hoje, pois é, eu tenho dificuldade de "acreditar", "confiar", juro, que nada proposital... Acho que algumas marcas de experiencias, não são revertidas de forma tão simples.

Nos caminhos de todos nós, existem diversas pedras, aos do meu caminho decidi parar de contorna-las e esculpi-las...

Nenhum comentário:

Postar um comentário