4 de mar. de 2018

Kelly Simões de Oliveira

São 1.158 dias...
1.158 dias que não me prendo mais ao que passou, 1.158 dias que ando com o coração mais aliviado, que ao contrário das lágrimas de sofrimentos, pela minha face tem escorrido lágrimas de gratidão e felicidade.
São 1.158 dias que posso errar, e aprender com meus erros porque agora eles são sinônimo de aprendizado e não de revolta e rebeldia, já não me preocupo em acertar em tudo, na verdade, não me importo de errar.
1.158 Dias que agradeço pela maior vitória da minha vida, não vir apenas o final do caminho, custei a acreditar, mas não só ví, finalmente enxerguei.
1.158 Dias que parei de bater cabeça tentando diminuir meu sentir para caber no meio e conceito de pessoas que na verdade nunca valeram a pena, nunca importaram de verdade.
Sim chorei muitas vezes à  mais  de"1.160" dias atrás, pensei que fosse me afogar no medo, mas à 1.158 dias me sinto segura, não tenho medo, e mesmo quando tenho, ele não me deixa estática sem saber o que fazer ou como agir, á 1.158 dias medo algum se compara ao medo de não ter você.
Hoje entendo que não, não mergulhei fundo de mais antes, e sim que não tinha o equipamento que eu realmente precisava para não me afogar.
A 1.158 dias estamos ajeitando as coisas Juntas, outras fizemos questão de deixar para lá. Tanta gente lado a lado praticamente virando Zumbis, e outros que pareciam tão tão distantes, se tornando irmãos.
São 1.158 dias que posso rir descaradamente como criança, com um sorvete derretendo na mão, e a boca toda suja, e ter isso de ti, não vendo forma mais linda de te ver sorrir. São 1.158 dias comendo espaguete sugando para dentro da boca e rindo de ver o molho respingando para tudo quanto é lado, 1.158 dias que minhas refeições tem sabor não só para minha boca, e sim para o meu coração, 1.158 dias que alimento não só meu corpo e sim minha alma.
1.158 dias que acordo no meio da noite, e seu corpo é meu cobertor, são 1.158 dias que não passo frio.
1.158 dias que mesmo saindo de casa com o moletom mais surrado, você me faz sentir atraente.
1.158 dias que entendi que perfeição não existe, e que seus detalhes são o que dão o maior charme do teu olhar.
1.158 dias que tenho sonhado, e hoje mesmo com um bilhão de sonhos, tenho toda certeza do mundo que irei realiza-los.
1.158 dias que tenho fé de sobra, e não mais tristezas e sim saudades para contar histórias.
À 1.158 dias entendi que felicidade é não ter pressa, é deixar o medo de lado e abraçar bem mais do que apertado.
À 1.158 dias finalmente entendi que Felicidade não é ter a receita perfeita, e sim os ingredientes necessários para criar o que você quiser!
A 1.158 dias entendi que eu não precisava correr tanto atrás da Felicidade, que ela me encontraria no lugar mais inesperado, e que viria até mim com um simples boa tarde, e o sorriso mais lindo que já havia visto no mundo, entendi que não é aquilo que pensamos que vai nos fazer feliz que realmente Vai.
1.158 que não existe sentimento maior em minhas orações do que gratidão, por mesmo eu não merecendo, ter recebido o maior mais puro, sincero, e libertador amor que eu poderia receber.
1.158 que posso gritar ao mundo o quanto TE AMO, e que sou a pessoa mais feliz do Universo por ver meu sentimento diariamente sendo correspondido.
1.158 dias que se fossem anos ainda assim não seriam suficientes, que mesmo 1.158 corações batendo juntos não seriam capazes de te amar tanto, quanto o meu, sozinho, e desritimado, batendo acelerado, vibrando mais do que uma bateria de escola de samba, fazendo mais festa que o povo Brasileiro em época de carnaval, por ter você fazendo dele teu lar, te ama.





Nenhum comentário:

Postar um comentário