5 de mar. de 2018

Que se DANE!

As pessoas confundem Bondade, com ser idiota.
Confundem educação com ceder.
Confundem Serem Respeitados com serem manipulados.
Infelizmente o Ser Humano de humano não tem nada.
E em todas as situações tentam tirar mais proveito do que realmente lhes cabe.
Podem me chamar como quiserem, de fria, mal educada ou bocuda; mas não vou ter câncer por engolir nada que não seja MINHA vontade.
Repito, podem me chamar como quiserem, a opinião das pessoas nunca me fez conquistar nada, nem chegar a lugar algum.
Me auto intitulo SOBREVIVENTE, e se sobrevivi, pode ter certa que foi porque matei gente, assim, igual a você na Unha, e com o maior Prazer.
Sei que muitos aqui não mereciam ler isso, a essas pessoas peço Desculpas, aos anjos com voz de algodão doce.
Mas vocês conhecem o velho ditado "mantenha os amigos perto, os inimigos mais perto ainda", aos de mais, se eu só tivesse sobrevivido, não estaria onde e como estou hoje, me tornei uma predadora em um Mundo onde acharam que eu seria Presa.
Literalmente, fica a dica, eu não vou jamais me impor para cima de ninguém, mas também não vou abaixar a cabeça para "abençoado" NENHUM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário